8 de jan. de 2015

De retour ?

Uau! Quanto tempo faz? Quase três anos!

Tenho como princípio não me desfazer dos meus blogs negligenciados. Acho que sumiços eventuais fazem parte da brincadeira, e como não assinei contrato com ninguém, né? De tudo um pouco aconteceu desde a última vez que postei neste blog. Fiz um curso em Paris, me tornei tradutora juramentada de francês, fiquei grávida, nasceu meu filho... E perdi uma pessoa muito, muito querida. O professor Jean Briant, que me inspirou e deu nome a este espaço. Perdi? Será que o perdi? Duvido... Sinto ele aqui presente nas minhas lembranças e no meu coração enquanto escrevo. Se vou voltar a escrever sempre neste blog, não sei ainda. Sei que o francês continua fazendo parte da minha vida, e muito. Sei também que sempre me lembrarei do Monsieur Briant quando escrever aqui, e isso é bom.

Então acho que podemos aguardar novas postagens proximamente... ;)

fotos péssimas de um dia legal
25.06.12, posse como tradutora pública e intérprete comercial português-francês

Um comentário:

Qu'en pensez-vous ?