9 de dez. de 2011

Ayrton Senna - le coffret

Lançado em fins de outubro, está recomendadíssimo en France o coffret (kit) Ayrton Senna, contenant un livre et un DVD.

Talvez vocês não saibam, mas fui (e sou) fã ardorosa de Senna, até hoje me vêm lágrimas aos olhos ao ver sua imagem, a saudade aperta meu peito de verdade. Eu era adolescente quando ele morreu, pra mim ele era como um príncipe encantado moderno. Corajoso, arrojado, charmoso, bem-sucedido. E eu simplesmente queria me casar com ele, como toda menina com seu herói. Ayrton est un héros universel, il n'appartient seulement à nous, brésiliens. Mais, au fait, il appartient à chaque coeur.

Lisez l'article au Petit Journal. Et ne manquez pas la bande annonce. C'est émouvant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qu'en pensez-vous ?